Nic - O gordo Insolente

| 28.12.08



O que falar desse troço?
eu estava vendo coisas pelo orkut e vi essa cagação
rondando pelo orkut,diz ele que é From UK
e super revoltado (KKKKKKK)
isso está mais para From Morro do que UK!
e essa coisa ainda diz ser Indie,eu sinceramente
acho esses estilinhos (Indie,From UK,Emo)
tudo perca de tempo e falta de personalidade.
As más linguas dizem que ele se parece com
o Hashii Stanford,eu não gosto desse
cagadinho do Hashii... Mas também
não vamos mentir,ele não parece com o Hashii,
mas os dois não deixam de ser cagados!

Recadinho:
Nic, pode vir aqui falar mal do Livro do Arraso a vontade,
pode chamar amiguinhos e paga paus para defenderem você!
Não estamos nem aí para você,pode perder seu tempo
tetando falar mal do site,estamos aqui apenas
fazendo nosso trabalho rindo da cara de muitos cagados,como você -euri.
Administradora Gretchen ~

Comentários das Malvadas:
Gretchen diz: Ele é feio e muito gordo :O
Cady diz: Ele consegue ser pior que o Hashii e a Hinna juntos!
Regina George diz: kkkkkkkkk coisa horrivel.
Karen diz: acho que ele não é mais gordo que aquela tal de Xanda e Sakuh. (kk)

Beijinhos.

4 comentários:

Moderation Critiques Aqi disse...

Adorei !Depois eu te passo meu Banner, já coloquei o seu ! =*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taay fujishima (: disse...

cara se tem tanta inveja das pessoas pq num penso em coisa melhor do que fiicar rindo da cara das pessoas ? se num gosta do "estilinho" das outras pelo menos tente ter o seu proprio estilo (y [/exclua se não aguentar a realidade beeeein (:

Unknown disse...

Meu Deus voces sao mais que Divas :o
e estao mais que certas u.u

O site que pode te pegar a qualquer hora e acabar com sua graça!

O site que pode te pegar a qualquer hora e acabar com sua graça!
by: Mean Girls - Quem você menos imaginar,está por trás deste livro,pode ser seu melhor amigo ou até seu pior inimigo... Um beijo para vocês,cuidado somos perigosas e podemos acabar com sua vida aqui! UHASUHASUHAS Pessoas dignas, divirtam-se rindo dos cagadinhos! ♥

  © Blogger Template by Vickys Template Burn Book

Back to TOP